Lhamas... De Novo!

Lembra que te contei aqui que essa é a nova tendência em animais? Chega de Unicórnio e Raposas, né? A Lhama chegou para ocupar o lugar deles e pela fofura que é acho que vai conseguir... O Pinterest está ficando cheio de lhaminhas... Olha que interessante esse kit de gingerbread da Cost Plus... nunca tinha visto um kit de gingerbread de lhamas... primeira vez... E amei! Aliás, amo os cookies de animais com roupinhas de inverno! Ficam fofos demais!
E sabia que aqui no Brasil você pode encomendar o seu cortador de lhama com a Lara da Sweet Bite? Olha ele aí... 
Só depois que comprei o meu de cobre que a Lara me contou que tinha na loja dela, que aliás está lotada de cortadores dos mais variados... Quando eu estrear o meu mostro para você! Provavelmente na segunda quinzena do mês! 

E se quiser fazer sua lhaminha para o Natal já sabe onde encontrar o cortador!

Obrigada por sua visita e volte sempre que a casa é sua!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret