Springerles na Páscoa...

Em uma das Aulas de Springerles em início de abril,  acompanhei as alunas na pintura desse biscoito de coelho vintage, com a cesta, que adoro... as alunas pintaram esses...
e eu esse... Usamos os fabulosos corantes em pó da Lully Candy...
Engraçado como cada uma enxerga o biscoito de um jeito né? Reparou que os detalhes dos três estão diferentes uns dos outros??? Até a cor de cada coelho... No meu o coelho está de mangas compridas... nos delas está de colete em um e sem nada em outro... Reparou?? Por isso os trabalhos artesanais nunca ficam uns iguais aos outros... cada qual tem sua visão!
As alunas também levaram para casa essas delícias recém assadas, para os familiares saborearem... Em aula sempre ensino uma receita clássica de Springerle ...
Será que alguém teve coragem de comer esses dois coelhos??? Hummm acho que não.... rsrsrs... Muito fofos para serem devorados, você não acha??? Melhor mesmo é guardá-los como lembrança... kkkk
Amo os biscoitos springerles e gostaria de ter zilhões de moldes... Quem sabe um dia aumento ainda mais minha coleção... por hora vou continuar com os moldes que tenho...

Se quiser ver outras postagens sobre os biscoitos Springerles que já apareceram aqui no blog, clique aqui!

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret