Cursos na Cookieria...

Incrível mas já estamos chegando ao meio do ano... Quando a gente ama o que faz o tempo voa!! Junho já está aí, com o Dia dos Namorados e as Festas Juninas... Já tenho as datas das aulas em Junho e também de Julho, caso você queira reservar uma vaga nos cursos da Cookieria...
Você pode visitar a página Aulas aqui no blog, onde tenho a descrição das aulas,  e/ou me enviar um email através do cookieriabymargaret@gmail.com dizendo o que você gostaria de aprender.

Essa semana começam as aulas de Maio e no fim do mês é o aniversário da Cookieria! Nem eu mesmo consigo acreditar que estou nesse mercado há 7 anos!!! Hoje passei o dia guardando cortadores e organizando o material das aulas...  Todo ano nessa época também faço ajustes na imagem da Cookieria e já estou trabalhando nisso... Logo teremos novidades...

Obrigada por sua visita! É um prazer receber você por aqui!

Beijocas




Postar um comentário

Cookieria By Margaret